domingo, 18 de abril de 2010

[FAMOSOS] Aniversário de Suri Holmes


Suri Cruise completa quatro anos no dia 18 de abril, mas a filha de Tom Cruise e Katie Holmes já é uma das crianças mais famosas do mundo e chama atenção por causa de seu estilo, de dar inveja em muito adulto. A pequena costuma ser alvo constante dos paparazzi, e esteja ela de bom humor ou não, as pessoas estão sempre ansiosas pela próxima gracinha.



Cheia de personalidade, ela está acostumada a desfilar sua coleção de vestidinhos pelas ruas de Nova York. Não é difícil encontrar fotos onde ela aparece com modelos de grifes como Hermes, Prada e Roberto Cavalli.


Além das roupas, ela é dona de uma verdadeira coleção de acessórios: sapatos, bolsinhas, arcos e até óculos escuros estão entre os itens que compõem seu guarda-roupa, estimado em U$3 milhões (cerca de R$5 milhões), segundo reportagem do jornal inglês “The Sun”.



Suri desenvolveu seu próprio gosto pelos looks e como toda menina se encantou com os sapatos de salto. Katie Holmes chegou a ser criticada por deixar a menina ainda tão pequena usar tais sapatos. Em entrevista, a atriz esclareceu que os modelos usados por Suri são sapatos de dança de salão para crianças e não fazem mal a ela. Peruinha, a pequena também curte esmaltes, geralmente nas cores vermelho e rosa, e batons nos mesmos tons. Com tanto estilo e tanta fofura fica difícil não se render ao charme dessa menina!





Nenhum comentário: